Polícia
Homem é morto com sete tiros por trás da sede do 5º Batalhão da Polícia Militar no Benedito Bentes
Equipes dos Institutos de Médico Legal e de Criminalística estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo
Um homem de 21 anos foi morto por disparos de arma de fogo na nesta quinta-feira (03), por trás da sede do 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações da PM, foram sete disparos. Andrey Paulino de Aquino Santos foi atingido com quatro tiros na região lombar, um no pescoço, um nas costas, e um na cabeça. Até o momento ninguém foi preso.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e vai investigar o crime. Equipes dos Institutos de Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo do homem.
Mais lidas
-
1Primeira edição
Intercâmbio na Inglaterra transforma a vida de estudantes da rede municipal de Maceió
-
2Programe-se
Sábado com amistoso: Flamengo e decisões da Copa do Mundo
-
3Dramão de tirar o fôlego!
Longe Demais: Série turca da HBO Max reúne um funeral, um clã e uma mãe encurralada
-
4Duro de Matar feminino
A Protetora voltou ao top 1 da Netflix hoje e virou o filme mais assistido do momento; veja trailer
-
5Cinema
Dependência, culpa e destruição! Entenda o final trágico de Nikki e Bear no filme 'Obsessão'





