Polícia
Homem é preso por tentativa de homicídio contra uma mulher de 18 anos em Messias
Jovem foi agredida enquanto segurava o filho recém-nascido; suspeito estava embriagado

Uma mulher de 18 anos foi agredida e sofreu uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (03), enquanto segura o filho recém-nascido, na cidade de Messias. A agressão partiu de um homem de 27 anos.
Segundo informações da própria vítima, o suspeito é irmão do seu padrasto e estava bebendo com amigos em uma calçada, e então, lhe deu um soco no rosto.
Não satisfeito, o agressor que não teve o nome revelado, pegou a jovem pelo cabelo e prendeu a cabeça dela entre suas pernas. Com a cena os vizinhos socorreram a mulher e acionaram a polícia.
Tanto vítima quanto o suspeito da agressão, além de testemunhas foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, em Maceió. Ele ficou preso e o crime foi registrado como tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'