Polícia
OPLIT prende suspeito de tráfico e apreende drogas em abordagem
Em poder do indivíduo, os policiais apreenderam três papelotes de cocaína
Uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), durante o período de carnaval, prendeu um homem de 19 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Em poder do indivíduo, os policiais apreenderam três papelotes de cocaína. Já na residência do suspeito foi apreendida mais drogas e dinheiro.
Os policiais da OPLIT realizavam patrulhamento de rotina, quando identificaram dois homens em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontrados papelotes de cocaína em posse de um deles, que ao ser indagado sobre a droga, disse que vendeu a uma amiga, a qual teria solicitado ao um motorista de aplicativo que fosse buscar a mercadoria, mostrando as conversas no whatsApp, bem como, também informou que em sua residência teria mais drogas.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram em seu quarto mais quatro papelotes de cocaína, maconha, doze comprimidos de rohypnol, diversas embalagens para acondicionar drogas e a quantia de R$ 483,20. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou detido por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
4Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
5Vem por aí!
'Avenida Brasil 2' corta amigo de Tufão na continuação da trama



