Polícia

OPLIT prende suspeito de tráfico e apreende drogas em abordagem

Em poder do indivíduo, os policiais apreenderam três papelotes de cocaína

Por PC/AL 03/03/2022 11h40 - Atualizado em 03/03/2022 11h46
OPLIT prende suspeito de tráfico e apreende drogas em abordagem
Na residência do suspeito foram encontrados mais drogas - Foto: PC/AL

Uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), durante o período de carnaval, prendeu um homem de 19 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Em poder do indivíduo, os policiais apreenderam três papelotes de cocaína. Já na residência do suspeito foi apreendida mais drogas e dinheiro.

Os policiais da OPLIT realizavam patrulhamento de rotina, quando identificaram dois homens em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontrados papelotes de cocaína em posse de um deles, que ao ser indagado sobre a droga, disse que vendeu a uma amiga, a qual teria solicitado ao um motorista de aplicativo que fosse buscar a mercadoria, mostrando as conversas no whatsApp, bem como, também informou que em sua residência teria mais drogas.

Na residência do suspeito, os policiais encontraram em seu quarto mais quatro papelotes de cocaína, maconha, doze comprimidos de rohypnol, diversas embalagens para acondicionar drogas e a quantia de R$ 483,20. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou detido por tráfico de drogas.