Polícia

Polícia Civil prende dois traficantes com quase 20kg de drogas em São Miguel dos Campos

Segundo o delegado regional, a droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 80 mil

Por PC/AL 24/02/2022 09h31
Polícia Civil prende dois traficantes com quase 20kg de drogas em São Miguel dos Campos
Drogas e balança de precisão apreendidas com os acusados de tráfico - Foto: PC/AL

Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3) e da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), sob a coordenação dos delegados Mário Jorge Barros (gerente do GPJ-3) e João Marcello Almeida (Regional), realizaram ação, na tarde desta quarta-feira (23), que resultou na prisão de um homem, de 62 anos de idade, e uma mulher, de 26 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Canto da Saudade, naquela cidade.

Após investigações do setor de inteligência da 6ª DRP, foi identificado um imóvel que havia recebido uma razoável quantidade de drogas, vindas de Maceió, para serem comercializadas na cidade de São Miguel dos Campos.

Cumpridas buscas no local, com autorização do morador, foram encontrados 15 kg de maconha, 4 kg de crack, 46 gramas de cocaína e balança de precisão.

Segundo o delegado regional, a droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 80 mil.

A mulher e o homem, responsáveis pelo armazenamento das drogas, foram presos em flagrante e recolhidos à 6ª DRP, para posterior transferência para o sistema prisional da Capital, onde ficarão à disposição da Justiça.