Polícia
Ação conjunta do BPA e ICMBio apreende porção de carne de tatu já cozida e material de caça
Flagrante aconteceu quando as equipes chegaram a um sítio para entregar uma notificação

Uma porção de carne de tatu já cozinhada, um simulacro de arma e uma espingarda foi apreendida nesta segunda-feira (21) durante uma ação do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.
A ação foi realizada em conjunto com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). Além da apreensão, três homens foram detidos.
Sendo eles, o dono do simulacro, o responsável pela caça do tatu e um que teria ameaçado a equipe de fiscalização com uma arma branca. Os três homens foram levados ao 19º Distrito Policial, na Barra de Santo Antônio.
O flagrante aconteceu quando as equipes do BPA e do ICMbio chegaram a um sítio para entregar uma notificação.

Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado