Polícia
Perseguição a traficantes termina em troca de tiros dentro de estacionamento de loja
Polícia encontrou armas, medicamentos, munições, maquineta de cartão de crédito dentro do carro

Uma perseguição a suspeitos de tráfico de drogas terminou com troca de tiros em um estacionamento de uma loja de construção em Cruz das Almas, Maceió, na noite de quarta-feira (16). Dois homens foram presos.
Informações do comando da Rotam dão conta de que a polícia recebeu uma denúncia de que um carro estava transportando drogas para realizar uma entrega, e ao identificar o carro, se iniciou a perseguição.
Segundo os policiais, os suspeitos ao notarem a movimentação entraram com o veículo no estabelecimento localizado na Avenida Gustavo Paiva, para tentar fugir pelo outro lado da loja, porém ao se verem cercados tentaram colocar o carro de cor branca, Onix, para cima dos policiais vindo a bater no meio-fio.
Durante a perseguição um dos passageiros do carro foi baleado na perna e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), já o outro suspeito foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
As drogas e o veículo foram apreendidos e levados para a delegacia. Ao todo foram recolhidos: 3,2 kg de maconha, sete caixas de Rohypnol, com 30 comprimidos, dois revólveres de calibre 38, 12 munições de mesmo calibre, dois celulares e uma maquineta de cartão de crédito.
Em nota, a Leroy Merlin lamentou a situação ocorrida no estacionamento e reforçou que vai cooperar com as autoridades para auxiliar no que for requisitado.
"A rede lamenta o ocorrido em seu estacionamento e ressalta que Clientes e Colaboradores não foram envolvidos na ação. A empresa reforça ainda o seu compromisso de sempre garantir o bem-estar em suas unidades e está à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário".
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG