Polícia
Polícia Civil prende homem que usava simulacro de arma para roubar em Maceió
Suspeito realizava os assaltos sozinho; no Trapiche, levou o celular de três vítimas em um mercadinho
Um homem que praticava roubos na parte baixa de Maceió foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (16), em operação conjunta que envolveu policiais civis do 22º Distrito e Delegacia de Roubos da capital, sob o comando do Delegado Leonam Pinheiro.
De acordo com o delegado o indivíduo se utilizava de um simulacro de arma de fogo e sozinho praticava assaltos, o último deles na segunda-feira num mercadinho no bairro do Trapiche, onde fez três vítimas, levando delas seus aparelhos celulares. “Na delegacia ele confessou a prática dos delitos e disse que vendia os aparelhos subtraídos na feira do rato”, disse Leonam Pinheiro.
A autoridade policial informou também que o preso já é conhecido, pois não é a primeira vez que ele é suspeito desse tipo de crime, inclusive já foram instaurados outros inquéritos em que ele figura como autor.
“Após a prisão, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, e será responsabilizado pelo crime de roubo majorado, cuja pena chega até aproximadamente 20 anos de reclusão”, concluiu o delegado.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira