Polícia
PRF prende dois homens por embriaguez ao volante em Alagoas
Um deles ainda era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto válido até 2041
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois motoristas, nesta quinta-feira (10), por embriaguez ao volante. Os casos aconteceram nos municípios de São Miguel dos Campos e Santana do Ipanema, em Alagoas.
A primeira ocorrência ocorreu por volta das 16h40 no km 135 da BR -101, quando os policias abordaram uma motocicleta Dafra/Speed, cor vermelha. O homem informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e portava diversas latas de cerveja no veículo.
Ao ser submetido ao teste de alcoolemia, foi constatado o teor de 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os agente também localizaram um mandado de prisão em desfavor dele, expedido pela Comarca de Santa Luzia do Norte/AL, válido até 03 de dezembro de 2041.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Depol de São Miguel dos Campos para adoção dos procedimentos cabíveis.
O outro caso aconteceu por volta das 19h20 no km 84 da BR-316, quando agentes abordaram um veículo Vw/ Parati, que segundo populares, teria se envolvido em uma colisão com uma motocicleta e fugido do local do acidente.
Ao ser abordado, o condutor estava bem exaltado, se negou a entregar seus documentos e não permitiu que o veículo fosse vistoriado.
Após ser contido, os policiais fiscalizaram o veículo e localizaram em seu interior um revólver calibre 38, mas por se tratar de um Policial, ele possuía autorização para porte. O homem também se recusou a fazer o teste de etilômetro, mas estava visivelmente embriagado.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Delmiro Gouveia, para providências cabíveis.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas