Polícia
Militares do Bope resgatam refém e apreendem armas e drogas em Maceió
Ocorrências aconteceram nos bairros da Pajuçara e na Cidade Universitária

Em diligências distintas, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiu liberar um homem feito de refém e apreendeu armas e drogas em ocorrências registradas em Maceió.
Nas primeiras horas dessa segunda-feira (31), guarnições do Bope foram acionadas para dar apoio ao 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em uma ocorrência onde um indivíduo invadiu uma casa no bairro da Pajuçara, fazendo o morador de refém. A equipe chegou no local, realizaram a contenção do perímetro e após a ação do Gerenciamento de Crises, os militares conseguiram a liberação da vítima, tomaram o local e lá encontraram duas armas de fogo, munições, uma trouxa de cocaína, 250 gramas de maconha, 14 comprimidos de ruphinol.
Após a rendição, o autor informou que na casa vizinha havia um homem baleado durante uma festa na noite anterior. As guarnições foram até o imóvel e lá encontraram a vítima já em óbito. O suspeito do homicídio foi encontrado em uma casa na região, onde ele teria invadido o local após o crime.
Os autores e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.
Já na noite anterior, domingo (30), guarnições do Bope estavam em patrulhamento pela Cidade Universitária quando avistaram um indivíduo tentando fugir ao perceber a presença policial. Os militares alcançaram o suspeito, que foi revistado e com ele encontrado 50 gramas de cocaína, 900 gramas de maconha e duas balanças de precisão. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos