Polícia
PM apreende armas, drogas e recupera moto roubada na Capital e no Agreste
Participaram das ações militares do 3° BPM e do BPGd
BPGd
Em Maceió, uma guarnição do BPGd recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas e possuindo armas no Conjunto Santa Helena. Os militares foram até o local indicado e lá, após autorização da proprietária, foi realizada a busca domiciliar que resultou na apreensão de um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e 61 munições, sendo 44 calibre 38 e 17 calibre 32. O proprietário da residência confirmou ser o dono das armas e das munições. Ele foi conduzido à central de flagrantes, no bairro do Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Já no Conjunto Inocoop, uma guarnição do BPGd recuperou uma moto com queixa de roubo. A ação aconteceu na noite do último domingo (31), onde o veículo foi encontrado abandonado em uma mata na região. A motocicleta CG 125 Fan foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos para os procedimentos legais.
3°BPM
Na cidade de Arapiraca, as guarnições da Rocam do 3° Batalhão de Polícia Militar foram dar cumprimento a um mandado de prisão no bairro Capiatã e ao chegar no local, com a devida autorização da proprietária, os militares encontraram na residência 921 gramas de maconha, 50 gramas de crack, seis munições calibre 38, duas balanças de precisão e duas facas. A autora de 21 anos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
8° BPM
Na última sexta-feira (28), em Rio Largo, a guarnição de Força Tática do 8° BPM juntamente com a guarnição da Supervisão e com o Grupamento Aéreo encontraram quatro espingardas de fabricação artesanal escondidas em uma casa abandonada. O material foi apresentado na Central de Flagrantes, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira