Polícia

Acusado de importunação sexual contra mulheres é preso em Arapiraca

Presidente da Associação AME comemorou nas redes sociais a rapidez com que a polícia prendeu o criminoso

Por Redação 20/01/2022 10h39
Acusado de importunação sexual contra mulheres é preso em Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

O motociclista suspeito de crime de importunação sexual contra mulheres nas ruas de Arapiraca, Agreste de Alagoas, foi preso na noite desta quarta-feira (19). A notícia foi divulgada pela presidente da Associação AME, a advogada Julia Nunes, em suas redes sociais.

A advogada estava acompanhada de vítimas do criminoso e do secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), Alfredo Gaspar, e comemorou a agilidade da polícia em prender o suspeito. "Se você andou por aí fazendo alguma coisa contra a mulher, aqui em Alagoas a Segurança Pública dará a resposta", afirmou Julia Nunes.

O homem, que não teve a identidade divulgada, estava aterrorizando as mulheres em Arapiraca e muitas vítimas relataram os casos nas redes sociais, pedindo apoio da polícia para que o criminosos fosse detido.

Ainda nas publicações das redes sociais, Julia Nunes pediu para que as vítimas do motociclista fossem até a Delegacia Regional de Arapiraca, para registrar boletins de ocorrência contra o homem. Júlia pontuou que, "muitas vezes, a Polícia Militar leva para a delegacia, mas ele é liberado".