Polícia
Acusado de importunação sexual contra mulheres é preso em Arapiraca
Presidente da Associação AME comemorou nas redes sociais a rapidez com que a polícia prendeu o criminoso
O motociclista suspeito de crime de importunação sexual contra mulheres nas ruas de Arapiraca, Agreste de Alagoas, foi preso na noite desta quarta-feira (19). A notícia foi divulgada pela presidente da Associação AME, a advogada Julia Nunes, em suas redes sociais.
A advogada estava acompanhada de vítimas do criminoso e do secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), Alfredo Gaspar, e comemorou a agilidade da polícia em prender o suspeito. "Se você andou por aí fazendo alguma coisa contra a mulher, aqui em Alagoas a Segurança Pública dará a resposta", afirmou Julia Nunes.
O homem, que não teve a identidade divulgada, estava aterrorizando as mulheres em Arapiraca e muitas vítimas relataram os casos nas redes sociais, pedindo apoio da polícia para que o criminosos fosse detido.
Ainda nas publicações das redes sociais, Julia Nunes pediu para que as vítimas do motociclista fossem até a Delegacia Regional de Arapiraca, para registrar boletins de ocorrência contra o homem. Júlia pontuou que, "muitas vezes, a Polícia Militar leva para a delegacia, mas ele é liberado".
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver