Polícia
Menino de 8 anos morre depois de ser atingido na cabeça por bala perdida no Pilar
Um homem de 23 anos também foi atingido pelos disparos mas foi socorrido e levado para o HGE
Um menino de oito anos morreu depois de ser atingido por uma bala perdida na cabeça na Chã do Pilar, Região Metropolitana de Maceió, neste domingo (2). Um homem de 23 anos também foi atingido e ficou ferido pelos disparos.
De acordo com as informações divulgadas no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após denúncia, militares se deslocaram até o local da ocorrência, onde encontraram a criança já sem vida. A mãe da vítima informou que os suspeitos dos disparos estavam em um carro amarelo e fugiram depois de cometer o crime.
Durante rondas na região, a fim de encontrar os criminosos, militares foram surpreendidos por populares, que relataram ter visto um homem baleado pulando o muro de uma residência. Ao ser abordado, o jovem, de 23 anos, disse que também foi vítima dos criminosos e que foi atingido pelos disparos na lombar e no braço. Não há informações sobre as motivações para o crime.
O homem ferido foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió, onde foi atendido pela equipe médica plantonista.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local onde a criança foi morta e recolher o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




