Polícia

4 de dezembro de 2021 10:30

Ações distintas prendem suspeitos de violência doméstica em Alagoas

Casos foram denunciados pelas vítimas e aconteceram na capital e no interior

↑ Iljustração (Foto: Marcos Santos / USP)

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu quatro homens homens suspeitos de violência doméstica entre a noite de sexta-feira (02) e a madrugada deste sábado (3), na capital alagoana e na cidade de Pilar, região Metropolitana de Alagoas.

De acordo com os agentes em ambas as prisões, os casos teriam sido denunciados pelas vítimas.

Na capital, a ocorrência aconteceu no bairro de Santos Dumont, parte alta de Maceió. A vítima, uma mulher de 30 anos confirmou aos policiais que foi ameaçada de morte pelo companheiro. Segundo a ela, o companheiro teria roubado os celulares dela e do filho para trocar por entorpecentes.

A segunda ocorrência foi no Pilar. Nesta, a vítima, já estava tirando seus pertences da casa para ir para residências de familiares. Ela contou aos PM’s, que o agressor de 28 anos violou a tornozeleira eletrônica. Ele responde por roubo. Mas, ao policias encontraram o suspeito e ele foi preso. E na Chã do Pilar um homem de 34 anos foi preso suspeito de praticar violência doméstica contra companheira de 22 anos. Ela confirmou e disse que fez um Boletim de ocorrência.

E na madrugada desta sexta-feira (3), no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, uma mulher de 49 anos contou que foi agredida e impedida de sair de casa pelo suspeito. O homem de 42 anos também tentou impedir a entrada dos policiais no imóvel. Os PM’s precisaram usar a força e o vidro da porta precisou ser quebrado.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e vão responder por violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH