Polícia

3 de dezembro de 2021 16:40

Polícia Civil indicia jovem acusado de estuprar sobrinha de apenas 5 anos em Penedo

Crime ocorreu em 3 de novembro deste ano, na Rua Armando Júnior Lima, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho

↑ Delegacia de Penedo (Foto: Divulgação)

O delegado Fernando Lustosa, do 82º Distrito Policial e também Regional de Penedo, concluiu e enviou à Justiça o inquérito que investigou estupro contra uma menina de apenas 5 anos de idade, ocorrido em 3 de novembro deste ano, na Rua Armando Júnior Lima, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, naquela cidade, do Baixo São Francisco.

Um tio da vítima, de 18 anos, foi indiciado pelo crime, após ser preso em flagrante.

O acusado chegou a ser linchado por populares que ficaram revoltados com o caso.

De acordo com as investigações, foi a avó da criança que flagrou o suspeito colocando suas partes íntimas na boca da menor.

Revoltada, ela pegou uma foice e chegou a agredir o estuprador na cabeça, ainda dentro de casa.

Ele correu para a rua e foi, então, que sofreu o linchamento por parte da população.

Quando a polícia chegou, o jovem estava amarrado e ensanguentado, sendo levado, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, depois de receber cuidados médicos, foi conduzido para a delegacia.

No interrogatório, confessou o crime e disse que esta foi a segunda vez que tentou a prática de atos libidinosos contra a sobrinha. Na primeira, tentou fazer o mesmo e sua mãe viu.

Na ocasião, fugiu para o estado do Mato Grosso, e não foi preso. Mas, desta vez, acabou sendo flagrado e levado para a delegacia.

O delegado Fernando Lustosa informou que o jovem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A, do Código Penal Brasileiro).

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH