Polícia

3 de dezembro de 2021 18:15

Operação da PC prende duas pessoas, apreende arma e celulares roubados na Feira do Rato

Homem foi preso e autuado na Central de Flagrantes; uma mulher foi presa por receptação

↑ (Foto: Ascom PC/AL)

A Polícia Civil de Alagoas realizou nesta sexta-feira (3) uma operação na localidade conhecida como Feira do Rato, no bairro da Levada, em Maceió, visando o combate aos crimes de roubos, furtos e receptação.

A ação teve a participação de equipes da Gerência de Polícia Judiciária da Área 1 (GPJ-1), das delegacias de Roubos da Capital (Derc), Roubos de Veículos e Cargas, Acidentes, dos 1º e 3º Distritos da Capital, Tático Integrados de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia, Operação Policial Litorânea Integrada, Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, sendo coordenada pelos delegados Valter Nascimento (gerente da GPJ-10) e Leonam Pinheiro, titular da Derc.

Um homem foi preso e autuado na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. Com ele, foram apreendidos um revólver e cinco munições. Uma mulher também foi presa por receptação.

Dezenas de aparelhos celulares sem procedência comprovada foram apreendidos, além de oito celulares rastreados e também apreendidos para serem entregues a seus donos.

A operação é parte de um trabalho planejado para redução dos crimes contra o patrimônio. No meio deste ano, outra operação nesse sentido foi realizada na Capital, também com resultados positivos.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH