Polícia

1 de dezembro de 2021 08:39

Suspeitos de tráfico de drogas trocam tiros com a PM no Benedito Bentes

Policiais militares apreenderam 10 quilos de maconha durante a abordagem

↑ Após denúncia, PM apreende 10 quilos de maconha (Foto: Polícia Militar)

Após receber denúncia, policiais militares conseguiram apreender quase 10 quilos de maconha depois de trocar tidos com dois suspeitos no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nesta terça-feira (30). A droga foi apreendida depois que o serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) investigou a denúncia.

De acordo com o relatório da SSP, um veículo C3 foi flagrado fazendo o transporte de uma carregamento de maconha em direção ao Conjunto Caetés, no bairro do Benedito Bentes. Os policiais militares fizeram um patrulhamento na área e conseguiram encontrar o veículo. Na abordagem, os dois ocupantes tentaram fugir a pé e abandonaram o veículo com a droga dentro. A dupla desceu do carro atirando contra os policiais militares, e foi iniciada uma troca de tiros.

Um dos suspeitos foi atingido por disparos de arma de fogo. Os dois foram detidos. O ferido foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e depois encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde a dupla foi autuada por tráfico de drogas.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH