Polícia

1 de dezembro de 2021 15:59

Homem é preso no Conjunto Virgem dos Pobres I com drogas e arma de fogo

Suspeito foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (1) no Conjunto Virgem dos Pobres I

↑ Material apreendido (Foto: Assessoria)

Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (1) no Conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. Ele estava com drogas e tinha também uma arma de fogo escondida.

Segundo o boletim policial, uma guarnição realizava patrulhamento na área quando o indivíduo foi avistado sentado em uma calçada da Rua Belo Horizonte. Ao ver a polícia, ele tentou se desfazer de uma sacola preta.

Feita a abordagem, foram encontradas ‘balinhas’ de maconha em se bolso e ele confessou que o conteúdo na sacola preta era seu e que uma arma de fogo sua estava escondida em um terreno baldio por trás da sede da Braskem no Pontal da Barra.

Após realizar varredura na região do terreno baldio foi encontrada uma espingarda enrolada em sacos plásticos dentro da mata. O material apreendido foi recolhido e levado com o suspeito para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde os procedimentos necessários foram realizados.

Entre o material apreendido estava uma espingarda calibre 36 sem marca e numeração aparente, três munições calibre 36 intactas, 4,2 kg de maconha, uma balança de precisão branca, um telefone celular Samsung com a tela avariada e um telefone Ralme prata.

Fonte: Tribuna Hoje com Assessoria / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH