Polícia

1 de dezembro de 2021 07:38

Adolescente de 15 anos é executado a tiros por grupo de 6 homens encapuzados

Crime foi registrado na noite desta terça-feira (30) em Ipioca

↑ Ilustração

Seis homens encapuzados assassinaram a tiros um adolescente de 15 anos no bairro de Ipioca, Litoral Norte de Maceió, na noite desta teça-feira (30). O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Alto do Boi.

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados para atender uma ocorrência de apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local o menor de idade, que não teve a identidade divulgada, já estava sem vida.

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) a mãe da vítima teria informado aos policiais que um grupo de 6 homens participou da execução. Todos estavam encapuzados e fugiram após o crime, tomando destino ignorado. As motivações e identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local realizar a perícia e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital também foram acionados para iniciar as investigações sobre o caso.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH