Polícia

29 de novembro de 2021 08:33

Discussão por causa de máscara acaba em assassinato dentro de ônibus de Maceió

Vítima reclamou que suspeito entrou no veículo sem usar a máscara, item obrigatório nos coletivos, e acabou sendo golpeado no peito

↑ Suspeito subiu no ônibus sem máscara, mesmo com os avisos da obrigatoriedade do uso (Foto: Sandro Lima)

Os passageiros do ônibus da Real Alagoas que fazia a linha Benedito Bentes/Ponta Verde testemunharam um assassinato ocorrido por conta de uma discussão por conta do uso de máscara. O caso aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (29), em um ponto de ônibus localizado em frente à Casa Vieira do Farol.

Testemunhas disseram que o suspeito subiu no coletivo sem máscara, mesmo com os avisos do uso obrigatório, e um dos passageiros teria reclamado e exigido que ele cobrisse a boca e o nariz. Nesse momento, o homem puxou uma faca e acertou a vítima com um golpe no peito.

A cena fez com que os passageiros entrassem em desespero e descessem correndo do ônibus. Nesse momento, o suspeito também aproveitou para fugir do local do crime. A vítima morreu antes de ser socorrida.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e isolou o veículo até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Imagens das câmeras do ônibus e da região devem ajudar a Polícia Civil a identificar o suspeito.

Fonte: Thayanne Magalhães

Comentários

MAIS NO TH