Polícia

10 de novembro de 2021 13:39

PRF prende motorista com mandado de prisão em aberto

Outro homem foi intimado por omissão de cautela na guarda e condução de animais

↑ Foto: Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) a um homem, nesta terça-feira (9), por omissão de cautela na guarda e condução de animais. O caso aconteceu no km 34 da BR-104 em União dos Palmares/AL.

Uma equipe de PRFs apreendeu os animais considerando que a permanência deles sobre a rodovia coloca em risco a vida de condutores, tornando iminente a possibilidade de acidente.

Ao observar que a conduta enquadra-se no artigo 31 da Lei das Contravenções Penais (omissão de cautela na guarda e condução de animais), os agentes lavraram um TCO e apreenderam os cavalos.

Após o responsável pelos animais comparecer a Unidade Operacional do município os animais foram devolvidos.

Já  no km 205 da BR-101 em São Sebastião/AL, a PRF prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia, na noite de terça-feira (9).

Por volta das 23h20, uma equipe de agentes abordou três veículos de modelos Volvo/Fh12 420 4x2t de cor branca, Sr/Palmeira Srbiqr de cor cinza e um Sr/Randon Sr Fg cor prata.

Após consultar os documentos do motorista e do veículo, foi localizado o mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Comarca de Terra de Areia.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Políca Civil de Penado para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Da redação com PRF

Comentários

MAIS NO TH