Polícia

17 de outubro de 2021 10:28

Festa sem alvará de funcionamento e com aglomeração é encerrada na Serraria

Evento que acontecia atrás do fórum federal foi encerrado; público seguiu então para posto de combustíveis e teve que ser dispersado

↑ (Foto: Ascom PM/AL)

Na madrugada deste domingo (17), uma festa sem alvará de funcionamento e promovendo aglomeração foi encerrada na Rua Ernani Jonas Gomes, no bairro da Serraria, por trás do fórum da Justiça Federal em Alagoas. Várias pessoas que estavam no evento acabaram se dirigindo depois para um posto de combustíveis na entrada do conjunto José Tenório e precisaram ser dispersadas pela Polícia Militar.

Era por volta de uma da manhã quando guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o Sítio Meu Amor, onde estaria ocorrendo um evento musical.

A polícia constatou ainda que a festa acontecia sem alvará de funcionamento necessário e que havia aglomeração de muitas pessoas sem os cuidados necessários para a proteção contra Covid-19.

(Foto: Ascom PM/AL)

O evento foi encerrado e o responsável foi orientado a só realizar eventos quando tivesse regularização e adotasse as devidas medidas de segurança.

Os frequentadores então rumaram para o posto de combustíveis onde se aglomeraram, sendo dispersados pelos militares por transgressão da ordem pública.

(Foto: Ascom PM/AL)

Fonte: Tribuna Hoje com Assessoria / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH