Polícia

6 de outubro de 2021 17:09

Guarda Municipal de Maceió faz prisão em flagrante após furto de bicicleta

Agentes da Bike Patrulha chegaram ao local, na Praia da Avenida, após terem sido acionados por populares

↑ (Foto: Ascom SEMSCS)

Os agentes de segurança da Bike Patrulha, grupamento da Guarda Municipal de Maceió (GMM), realizou a prisão em flagrante um rapaz após o furto de uma bicicleta. A ocorrência foi registrada na Praia da Avenida, no bairro de Jaraguá, nesta quarta-feira (6). A GMM foi acionada depois que populares contiveram o acusado e estavam prestes a agredir o suspeito.

De acordo com a subinspetora da Guarda Municipal de Maceió, Simone França, comandante da Bike Patrulha, os guardas chegaram até o local, conseguiram conter a população antes que a situação se agravasse e devolveram a bicicleta a vítima.

“A equipe da Bike Patrulha colocou o acusado dentro da viatura da Guarda Municipal, juntamente com a vítima do furto e conduziram ambos até a delegacia, onde foi feito um boletim de ocorrência e o acusado ficou detido”, relatou a subinspetora.

O Boletim de Ocorrência foi feito na Central de Flagrantes no bairro do Farol, parte alta de Maceió, onde foi constatado que o acusado do furto era reincidente, tendo cometido outros crimes.

Fonte: Ascom SEMSCS / Texto: João Victor Barroso

Comentários

MAIS NO TH