Polícia

14 de setembro de 2021 14:42

Guarnições da PM resgatam 82 pássaros silvestres e apreendem drogas em ações distintas

Diligências foram registradas em Maceió, Arapiraca e Penedo

↑ Foto: Ascom PM

Durante a última segunda-feira (13), a Polícia Militar de Alagoas realizou o resgate de 82 pássaros silvestres em Arapiraca e efetuou a apreensão de drogas em Maceió e Penedo. Confira o resumo das ocorrências a seguir:

BPA

Durante uma fiscalização numa feira no município de Arapiraca, guarnições do Batalhão de Polícia Ambiental constataram uma situação de cativeiro de animais silvestres no local. Os militares realizaram buscas no perímetro mas não foi possível identificar os responsáveis. A ação resultou no resgate de 82 pássaros silvestres da fauna brasileira, que foram encaminhados para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA).

BPTRAN

Em Maceió, A Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito estava em patrulhamento pela avenida Fernandes Lima, quando foi abordada por um cidadão que informou que no estacionamento de um supermercado da região, estaria acontecendo uma comercialização de drogas. A guarnição foi ao local informado e ao chegar lá abordou um indivíduo com as características e repassadas e com ele não foi encontrado nenhum ilícito, porém o homem informou que estaria sendo ameaçado para fazer uma entrega de uma certa quantidade de drogas e informou o local onde os entorpecentes estariam. Os militares foram ao endereço repassado, na Vila Emater, no bairro do São Jorge, e lá encontraram 2,8 quilos de maconha e 55 gramas de cocaína. O autor e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

11° BPM

Já em Penedo, uma guarnição do 11° Batalhão de Polícia Militar estava realizando rondas ostensivas pelo bairro Santa Izabel, quando avistou um indivíduo que tentou se livrar de um objeto ao perceber a presença policial. Os militares realizaram a busca pessoal no suspeito e com ele foi encontrado papelotes de maconha e ao procurar pelo perímetro foi encontrada outra quantidade da droga. O autor e o entorpecente foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos.

Fonte: Ascom PM

Comentários

MAIS NO TH