Polícia

25 de julho de 2021 16:35

Aglomeração: PM acaba com festa com mais de 100 pessoas em Guaxuma

Dois homens  que seriam os responsáveis pelo evento foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram atuados por infração de medida sanitária

↑ Polícia acaba com festa clandestina em Guaxuma. Foto: Ascom PMAL

A Polícia Militar de Alagoas acabou com uma festa clandestina com 117 pessoas  no Sítio Chaparral, no bairro de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió, no final da noite de sábado (24). Duas pessoas, de 26 e 34 anos foram conduzidas à Central de Flagrantes.

A aglomeração foi flagrada depois que a polícia recebeu denúncia anônima. O evento estava sendo inclusive divulgado no Instagram.

No local foi apreendida uma lista com 172 pessoas que estariam na festa. Muitas deixaram o local quando perceberam a presença dos policiais.

A festa contava com segurança particular, pulseiras de identificação, minibar, equipamentos de som profissionais e estacionamento para veículos. Ainda segundo a polícia, a todo instante chegavam veículos de aplicativo e vans com mais pessoas que queriam participar do evento clandestino.

Dois homens  que seriam os responsáveis pelo evento foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram atuados por infração de medida sanitária preventiva por descumprimento do Decreto Estadual .

Eventos com cobrança de ingresso estão proibidos em Alagoas em decorrência da Covid-19.

Foto: Ascom PMAL

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH