Polícia

Operação ''Curral'' apreende armas e prende dois homens na cidade de Major Isidoro

Dupla presa e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Batalha para os devidos procedimentos

Por SSP 16/06/2021 13h59
Operação ''Curral'' apreende armas e prende dois homens na cidade de Major Isidoro
Reprodução - Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta quarta-feira (16), uma operação integrada das Polícias Civil e Militar, que combateu o roubo de animais e tráfico de drogas. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Major Isidoro.

A ação denominada Curral do Crime é fruto de um trabalho conjunto entre a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e o 7º Batalhão da Polícia Militar. Nesta quarta-feira foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, com base em representação da Deic.

Dois homens, um de 20 anos e outro de 45 anos, foram presos em flagrante durante cumprimento dos mandados.  As equipes policiais apreenderam ainda uma espingarda calibre 12 com 08 munições intactas, duas espingardas do tipo soca tempero, uma espingarda calibre 22, seis munições de revólver calibre 38, várias sementes de maconha, além de 35 bombinhas da mesma droga. Também foi apreendido R$ 29 mil em espécie. A dupla presa e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Batalha para os devidos procedimentos.  Participaram da operação policiais militares do 7º Batalhão, policiais civis da Delegacia de Batalha e da Deic e o Grupamento Aéreo da SSP.