Polícia

16 de junho de 2021 21:53

Adolescente de 14 anos sequestrada em Arapiraca é encontrada em Campo Alegre

Criança ficou quase oito horas com sequestradores

↑ Foto: Cortesia

Na noite desta quarta-feira (16), foi encontrada a adolescente sequestrada durante a tarde no Loteamento Rosa Amélia, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste alagoano. Segundo familiares, M. S. S. F., de 14 anos de idade, foi encontrada às margens da rodovia AL-220, próximo à Usina Porto Rico, em Campo Alegre, no interior de Alagoas.

Segundo a polícia, que realizava buscas desde o ocorrido, os suspeitos do sequestro foram encontrados e detidos. No momento, os bandidos estavam armados e trocaram tiros com a polícia. Na ação, três bandidos morreram e dois foram presos.

A polícia não informou detalhes sobre as circunstâncias em que a adolescente foi encontrada.

Durante toda a tarde, 14 equipes da polícia e uma aeronave do Grupamento Aéreo fizeram buscas para localizar dois suspeitos que teriam levado a garota. Imagens de câmera de segurança divulgadas pela imprensa mostram a criança sendo levada pelos sequestradores em um carro vermelho. A garota ficou quase oito horas com os sequestradores

Em um vídeo postado nas redes sociais, o Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, disse que a criança foi localizada pela polícia. “A garota está salva e graças a Deus está tudo em ordem”, disse o Secretário, após parabenizar o trabalho das forças policiais.

https://youtube.com/shorts/t8cn47f-r4I?feature=share

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH