Polícia
Operação ''Curral'' apreende armas e prende dois homens na cidade de Major Isidoro
Dupla presa e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Batalha para os devidos procedimentos
16/06/2021 13h59
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta quarta-feira (16), uma operação integrada das Polícias Civil e Militar, que combateu o roubo de animais e tráfico de drogas. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Major Isidoro.
A ação denominada Curral do Crime é fruto de um trabalho conjunto entre a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e o 7º Batalhão da Polícia Militar. Nesta quarta-feira foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, com base em representação da Deic.
Dois homens, um de 20 anos e outro de 45 anos, foram presos em flagrante durante cumprimento dos mandados. As equipes policiais apreenderam ainda uma espingarda calibre 12 com 08 munições intactas, duas espingardas do tipo soca tempero, uma espingarda calibre 22, seis munições de revólver calibre 38, várias sementes de maconha, além de 35 bombinhas da mesma droga. Também foi apreendido R$ 29 mil em espécie. A dupla presa e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Batalha para os devidos procedimentos. Participaram da operação policiais militares do 7º Batalhão, policiais civis da Delegacia de Batalha e da Deic e o Grupamento Aéreo da SSP.Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




