Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em Santa Luzia do Norte

Resultado de exame feito no Hospital da Mulher comprovou que o corpo da vítima apresentava sinais de estupro

Por Tribuna Hoje 14/06/2021 09h45
Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em Santa Luzia do Norte
Reprodução - Foto: Assessoria
 

Um homem foi preso sob suspeita de ter estuprado um adolescente de 13 anos no município de Santa Luzia do Norte, na Grande Maceió, neste domingo (13).

Informações dão conta de que a guarnição do 8º Batalhão após receber a denúncia de que uma criança do sexo masculino teria sido vítima de abuso sexual, foi até o local indicado e na residência do suspeito o prendeu. Uma representante do Conselho Tutelar também acompanhou o trabalho da polícia, que contou com o apoio da Força Tática dos municípios de Rio Largo e de Pilar.

Ao chegar no local, a polícia encontrou populares no entorno da casa tentando impedir a saída do suspeito. Foram disparados cinco tiros de elastômero para dispersar o grupo.

O menino foi levado para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde passou por exame. O resultado comprovou que o corpo dele apresentava sinais de estupro.

O suposto autor do abuso, a criança e os pais dela foram levados para a delegacia, onde foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante por ato infracional referente ao estupro de vulnerável contra o adolescente.