Polícia
Polícia encerra festa clandestina com mais de 140 pessoas em chácara
Organizador do evento disse que tinha autorização legal para realizar a reunião em comemoração ao aniversário de sua filha
Uma denúncia anônima levou policiais militares a até uma festa clandestina realizada na noite deste domingo (23) em uma chácara no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Duas pessoas foram presas.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) que estiveram no local e constataram o fato contaram que aproximadamente 150 jovens estavam no local sem máscara de proteção, cujo o uso é obrigatório como medida de combate à pandemia.
De acordo com a PM, houve um tumulto e foi necessário fazer disparos de bala de borracha para conter a confusão.
Ainda conforme os policiais, o organizador da festa disse que tinha autorização legal para realizar o evento, e que, a reunião era para comemorar o aniversário de sua filha. "O homem estava exaltado e precisou ser algemado", frisaram.
Além dele, um jovem de 20 anos, responsável pelo paredão, foi detido por desacato.
Os dois homens foram levados para a Central de Polícia e vão responder por descumprimento de medida sanitária e desobediência.
[caption id="" align="alignnone" width="647"] Festas e aglomerações estão proibidas no estado por causa da pandemia (Foto: 3º BPM)[/caption]Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




