Polícia

10 de maio de 2021 18:20

PC identifica e representa pela prisão de mais um acusado de latrocínio em Arapiraca

Crime aconteceu no dia 24 de março de 2021, aproximadamente às 19h

↑ Central de Polícia de Arapiraca (Foto: Ascom PC/AL)

O delegado Guilherme Martim Iusten, titular da delegacia regional de Arapiraca, representou junto a Vara Criminal, informou, na manhã desta segunda-feira (10), o pedido de prisão preventiva de mais um acusado na participação do crime de latrocínio que vitimou Kayk Magno Pereira de Farias, 27 anos, ocorrido na zona rural da cidade de Craíbas-AL.

O crime aconteceu no dia 24 de março de 2021, aproximadamente às 19h. A vítima saiu de casa em uma motocicleta para comprar fraldas para a filha quando foi abordado por criminosos que anunciaram o assalto.

Em depoimento, testemunhas noticiaram que ouviu falar que um homem magro, moreno, morador de Lagoa da Canoa, também teria participação no latrocínio de Kayk.

No dia do crime, um morador estava se deslocando na zona rural da cidade de Craíbas, quando avistou uma motocicleta caída na estrada e mais a frente uma pessoa pedindo socorro. Aproximou-se da vítima perguntando qual seu nome e onde morava, tendo ela lhe informado que teria sido assaltada e estava com ferimento produzido por projétil de arma de fogo. Diante da gravidade dos fatos, resolveu levar a vítima para o Sítio Pau Ferro, local em que reside os familiares da vítima e para onde ela pediu que fosse levada.

Os bandidos roubaram a moto, o celular e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH