Polícia

8 de maio de 2021 18:51

Polícia Militar flagra aglomeração no município de Junqueiro

Grupo de aproximadamente 50 pessoas estavam em um bar no posto de combustível da cidade

↑ Além da aglomeração, o grupo estava descumprindo o decreto que restringe a circulação após as 21h00 (Foto: Ascom PM/AL)

Guarnições do Pelopes do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) receberam uma denúncia de descumprimento do Decreto Estadual de Distanciamento Social na noite de sexta-feira (7), na cidade de Junqueiro, Agreste alagoano.

Um grupo de aproximadamente 50 pessoas estavam em um bar no posto de combustível da cidade. Além da aglomeração, o grupo estava descumprindo o decreto que restringe a circulação após as 21h00 e proíbe o funcionamento de bares e restaurantes após as 20h00, durante a semana. Os militares orientaram os presentes sobre o Decreto Estadual de nº 74.017, de 26 de abril de 2021, que trata do Plano de Distanciamento Social. Após a ação o bar foi fechado e as pessoas que estavam no local foram para as suas residências

ARAPIRACA

Mais cedo na cidade de Arapiraca, militares da Patrulha Maria da Penha, também do 3° BPM, recuperaram um celular que tinha acabado de ser roubado no bairro Boa Vista. O autor de 39 anos foi conduzido à Central de Polícia e autuado por roubo.

Fonte: Ascom PM/AL

Comentários

MAIS NO TH