Polícia

5 de maio de 2021 16:06

Polícia Civil prende três homens por homicídio e roubos no Sertão de Alagoas

Equipe da 3ª Delegacia Regional Polícia realizou as prisões

↑ Material apreendido em Batalha (Foto: Ascom PC/AL)

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional Polícia (3ª DRP), coordenados pela delegada Daniella Andrade, cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra acusados de praticarem roubos na região de Batalha, Major Izidoro e Jaramataia, no Sertão de Alagoas, nesta quarta-feira (5).

Um homem de 24 anos foi preso no povoado Bengo, zona rural de Traipu e um jovem de 18 anos foi detido no povoado Timbaúba, zona rural de Batalha. Eles foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Lucas Carvalho Tenório de Albuquerque, da Comarca de Major Izidoro.

Em outra ação realizada pela mesma equipe da 3ª DRP, com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4) e da Delegacia Geral, também cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos de idade.

De acordo com a delegada, nesse caso, o preso é suspeito de ser um dos executores do homicídio que vitimou José Petrucio dos Anjos Filho, conhecido como “Petrucinho”, no dia 17 de janeiro deste ano, fato ocorrido em uma churrascaria na cidade de Pão de Açúcar.

“Durante o cumprimento de mandado de busca, na casa dele,foi encontrada uma pistola 380, juntamente com munições de diversos calibres”, frisou Daniella Andrade.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH