Polícia

4 de maio de 2021 09:14

11º BPM apreende drogas e recupera motocicleta roubada

Ação foi registrada pelas equipes do Pelotão de Operações Especiais, Rocan e Força Tarefa

↑ Ações ocorrem durante a tarde do último domingo (02) (Foto: PM/AL)
Guarnições pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram uma motocicleta roubada e apreenderam drogas, durante a tarde do último domingo (02), no município de Penedo.
A primeira ação foi registrada pelas equipes do Pelotão de Operações Especiais, Rocan e Força Tarefa, na Rua Camartelo do Meio, no Centro da cidade. Os militares realizavam rondas, quando se depararam com uma mulher, que ao ser abordada foi flagrada com algumas bombinhas de maconha.
A suspeita assumiu que possuía mais entorpecentes em sua residência, fato comprovado posteriormente. Ao todo, foram apreendidos 108 gramas de maconha e três gramas de crack, além de uma balança de precisão e R$ 24,00 em espécie. A autora foi conduzida para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, onde foi autuada em flagrante por Tráfico de Drogas.
Por fim, o Pelopes e uma Força Tarefa apreenderam uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, no bairro Santa Cecília. Os policiais receberam uma informação indicando a presença de dois indivíduos que estariam com um ciclomotor roubado. Após identificar os suspeitos, as equipes realizaram a abordagem e constataram a presença do veículo. A dupla foi detida e conduzido para a mesma delegacia citada anteriormente, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PM/AL

Comentários

MAIS NO TH