Polícia

21 de abril de 2021 20:24

8º BPM realiza apreensão de três armas de fogo em sua área de atuação

Todos os detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, em Maceió

↑ Armas foram apreendidas nos municípios de Pilar e Rio Largo (Foto: Assessoria)
Guarnições pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram apreensões de armas de fogo, entre a manhã de ontem e madrugada desta quarta-feira (21), em sua área de atuação. Todos os detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, em Maceió.
A primeira ação foi desenvolvida pela Força Tarefa 35 e Rio Largo I, na manhã dessa terça-feira (20), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. Um adolescente de 15 anos transitava em uma bicicleta, na Travessa Gerson Wanderley, quando foi abordado e flagrado com uma arma de fogo artesanal, de calibre 12. O menor teve um Ato Infracional análogo ao crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo confeccionado em seu desfavor.
Já durante a tarde de ontem, equipes de Força Tarefa, juntamente com a guarnição de Pilar, detiveram um homem, por estar sob a posse de uma espingarda calibre 36, com quatro munições, além de 95 gramas de maconha, quatro comprimidos de Rophynol e uma balança de precisão. O material estava em sua residência, localizada na Rua do Morais, na Chã do Pilar. O indivíduo foi autuado por Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo.
Por fim, durante a madrugada deste feriado, as Forças Táticas detiveram um adolescente por estar sob a posse de uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal, com três munições, no Conjunto Antônio Lins, bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. O jovem irá responder por Ato Infracional análogo ao crime de Posse Irregular de Arma de Fogo.

Fonte: Ascom PM

Comentários

MAIS NO TH