Polícia

19 de abril de 2021 10:34

Homem vai entregar lanche e é assassinado em Porto Calvo

↑ Entregador é assassinado durante trabalho (Foto: reprodução)

Em mais uma noite violenta em Porto Calvo, como acontece quase sempre nos fins de semana, um entregador de lanches foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 19, na Rua do Varadouro, região central da cidade. Segundo informações, passava da meia noite quando a lanchonete recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida, pedindo um lanche para ser entregue na Rua do Viradouro.

O único motoqueiro que trabalhava no momento era Wellington Lima da Silva, que achava que era mais uma entrega normal durante seu turno. Mas quando ele chegou ao local da entrega, antes mesmo de descer da moto, foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo. O entregador não teve tempo de desviar e nem de fugir. Acabou sendo alvejado. A vítima ainda foi socorrida e chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Policiais do 6º Batalhão foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito. E nenhuma testemunha da localidade passou quaisquer informações sobre o suspeito. Os militares pedem a colaboração da população para solucionar o crime e ressalta que a denúncia é 100% segura e anônima. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e familiares e testemunhas serão convocadas para depoimento.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH