Polícia

19 de abril de 2021 18:43

BOPE e 1ª CPM/I prendem suspeitos de comercializarem drogas em suas residências

Entorpecentes foram apreendidos durante a noite desse domingo (18)

↑ Foto: Ascom PM/AL
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prenderam um homem por suspeita de tráfico de drogas, durante a noite desse domingo (18), no bairro do Poço, em Maceió.
Os militares foram acionados para averiguarem uma denúncia relativa a comercialização de entorpecentes em uma residência, situada na Rua Bezerra de Menezes. No imóvel, foram encontrados 240 gramas de maconha, uma balança de precisão e duas munições intactas de calibre 38. O proprietário da casa foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado.
1ª Companhia de Polícia Militar/Independente
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), lotada na 1ª CPM/I, deteve duas mulheres, por estarem comercializando drogas, na noite de ontem (18), em São Miguel dos Campos.
Após receberem uma denúncia anônima, os policiais foram até o loteamento Bela Vista para averiguar a possibilidade da ocorrência de tráfico de drogas em uma residência, fato comprovado posteriormente, com a apreensão de 306 gramas de maconha, 248 gramas de cocaína, 111 papelotes de crack, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 213,00 em espécie.
As acusadas foram encaminhadas para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante.
Apreensão de arma de fogo
Após denúncia de ameaça entre vizinhos, as guarnições do CISP de Boca da Mata I e II se deslocaram até o Povoado Palmeirinha, zona rural do município, e abordaram o proprietário da casa que confessou o fato, bem como disse que seu filho possuía uma arma de fogo. Com a devida autorização para a busca domiciliar, os militares localizaram a espingarda calibre 20 e 14 cartuchos da mesma. Diante do Fato, o homem de 47 anos foi conduzido à 6° DRP de São Miguel dos Campos e autuado em flagrante.

Fonte: PM/AL

Comentários

MAIS NO TH