Polícia

Ronda no Bairro detém dois indivíduos por invasão de domicílio

Agentes de proximidade também prestaram socorro a vítimas de acidente e arma branca

Por Assessoria 05/04/2021 09h48
Ronda no Bairro detém dois indivíduos por invasão de domicílio
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes do Programa Ronda no Bairro detiveram dois indivíduos de 33 anos após eles terem invadido uma residência no bairro do Farol, em Maceió, na tarde do último sábado (03).

A equipe realizava patrulhamento pela região quando foi acionada por populares informando que a dupla tinha entrado sem permissão no imóvel. Ao chegar ao local, os agentes constataram o fato. Os dois infratores ainda tentaram fugir do local pulando o muro dos fundos, mas foram interceptados.

Em seguida, os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos cabíveis. Na delegacia, os infratores informaram que a intenção era furtar alumínio na casa. Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da dupla.

SOCORRO -  Também no sábado, agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram socorro a duas pessoas. Uma das vítimas foi uma mulher de 50 anos, que perdeu a direção de um Chevrolet Siena, de cor prata, e acabou batendo no bairro do Jaraguá. Já um jovem de 28 anos foi encontrado com uma hemorragia na região dorsal após ter sido ferido com um objeto perfuro cortante na Ponta Verde.

As vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), respectivamente.