Polícia

8 de março de 2021 11:21

Após denúncia, Polícia Civil fecha duas casas de jogos de azar em Maceió

Durante a ação, duas pessoas foram encaminhados à Central de Flagrantes

↑ Foto: Ascom PC/AL

Durante uma ação da Polícia Cívil de Alagoas (PC/AL), por meio do Grupo Especial de Apoio Investigativo (GEAI), duas casas de jogos ilegais foram fechadas em Maceió. O estabelecimento funcionava no bairro da Jatiúca, parte baixa da capital.

De acordo com informações da PC/AL, foram apreendidos 38 equipamentos, contendo componentes eletrônicos, monitor e noteiro/ceduleiro. Durante a ação, duas pessoas, foram encaminhados à Central de Flagrantes. Sendo elas, uma funcionária e um apostador.

O fechamento das casas de jogos ocorreu após denúncia do filho de uma apostadora, que procurou a delegacia e disse que a mãe estava perdendo todo dinheiro em apostas.

APREENSÃO

A polícia apreendeu ao todo, sete equipamentos de jogos eletrônicos-bingos; uma maquineta; aparelho celular; a quantia de R$ 1.490,00 (mil quatrocentos e noventa reais) em espécie; placas em acrílico contendo propagandas de jogos-bingo; um caderno com inscrição (agenda dos clientes); planilhas com anotações de movimentação financeira do bingo; diversos documentos; três câmeras de segurança com wi-fi; Uma câmera de segurança/lâmpada; um switch.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH