Polícia

26 de janeiro de 2021 11:54

Homem é assassinado na Barra de Santo Antônio

↑ Assassinato ocorreu debaixo da Ponte (Foto: divulgação)

Mais um assassinato choca os moradores da Barra de Santo Antônio. Dessa vez porque tudo indica que a vítima sofreu uma execução. Segundo informações, Daniel Henrique da Silva, de 41 anos, estava em uma pilastra, que fica abaixo da ponte que dá acesso à Ilha da Crôa, por volta das 7h40 da segunda-feira, 25, quando um homem chegou em um carro prata, usando um capuz preto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Populares que passavam pelo local acionaram imediatamente uma equipe da Força Tarefa, da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), que esteve no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para a ocorrência.  Quando os socorristas chegaram ao local confirmaram a morte de Daniel Henrique da Silva.

Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a pessoa responsável por atirar na vítima e nem o suposto veículo denunciado por populares. Em seguida os PM′s também foram até a residência da vítima, que residia em Paripueira.

Com a autorização da esposa, que não soube precisar o que o marido fazia na Ilha da Croa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, uma faca e algumas munições. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando o crime.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH