Polícia

19 de janeiro de 2021 16:58

PRF prende duas pessoas nesta terça-feira na BR 316

As duas prisões aconteceram em momentos distintos por transporte irregular de passageiros e adulteração de veículo, no município de Pilar/AL.

↑ Foto: PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu duas pessoas nesta terça-feira (19): o primeiro foi devido a uma adulteração de sinal identificador de veículo, e o segundo por exercício ilegal de profissão. Os flagrantes aconteceram no km 254 da BR 316, em Pilar/AL.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 09 horas. Os policiais realizavam ronda quando deram ordem de parada a um ciclomotor Shineray, sem placa, de cor amarela, com apenas um ocupante. Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo estava com indícios de adulteração nos seus sinais identificadores. Questionado, o condutor informou que adquiriu a motocicleta por R$ 2.000,00 de uma terceira pessoa e que não sabia da adulteração.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pilar/AL para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo (art. 311 do CP).

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 12 horas quando os PRF’s abordaram um veículo Vw/Gol 1.0 G-IV, de cor branca, com um ocupante. Após a abordagem, os agentes iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e veicular e foi constatado que o condutor exercia ilegalmente o transporte remunerado de passageiros. Diante dos fatos, o homem assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e se comprometeu a comparecer em juízo quando for intimado.

Fonte: PRF

Comentários

MAIS NO TH