Polícia

12 de janeiro de 2021 08:53

Homem é preso na Barra de Santo Antônio por estupro de vulnerável

↑ (Imagem: Ilustração)

Depois de uma denuncia anônima e revolta por parte dos familiares de uma adolescente, um homem de 28 anos foi preso na noite do último domingo, 10, na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte, acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável. E de acordo com a denúncia da própria adolescente, o homem teria agarrado e apalpado suas partes íntimas. A adolescente tem apenas 13 anos de idade.

Passava das 8 da noite do último domingo quando policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para uma ocorrência de estupro de vulnerável no centro da cidade. Quando os militares chegaram ao local indicado puderam comprovar o que tinha ocorrido. E de acordo com outras testemunhas, o homem teria agarrado a adolescente e apalpado suas partes íntimas. A atitude do homem acabou causando revolta nos moradores e um princípio de tumulto.

O homem, que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade, depois de receber voz de prisão, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH