Polícia

12 de janeiro de 2021 16:21

Ator Henri Castelli fala das agressões que sofreu em festa no litoral de Alagoas

Agressores devem ser autuados por lesão corporal

↑ Ator falou do caso nas suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Os suspeitos de agredir o ator Henri Castelli, de 42 anos, devem responder por lesão corporal. O inquérito policial que investiga o caso está em fase de conclusão. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil (PC), na manhã desta terça-feira (12). O delegado Fabrício Lima está à frente da investigação.

Henri apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (11) para contar que não se envolveu em uma briga, mas que foi agredido de forma gratuita. Chorando, o ator contou que foi puxado pelo pescoço quando estava de costas para os agressores e sofreu chutes e socos no rosto, o que resultou em uma fratura exposta da mandíbula.

O caso aconteceu no dia 30 de dezembro do ano passado durante uma festa realizada em uma casa de show no litoral de Alagoas. Henri Castelli contou que tinha sofrido um acidente na academia e disse ter inventado a versão para poder cumprir sua agenda de trabalho.

No dia da agressão o ator foi atendido na Santa Casa de Maceió e em seguida deu queixa na delegacia. Ele passou por exame de corpo delito. Clique aqui e confira a postagem do ator no Instagram.

 

 

 

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH