Polícia

4 de dezembro de 2020 14:41

Homem é assassinado em plena via pública em Porto da Rua

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 4

↑ Crime aconteceu em Porto da Rua, povoado de São Miguel dos Milagres (Foto: Divulgação)

A banalização de crimes violentos parece não ter limites em algumas áreas das cidades da Região Norte, consideradas mais perigosas, como São Luís do Quitunde, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe. Mas na pacata São Miguel dos Milagres um crime violento, em plena via pública, é uma novidade. Mas realmente ocorreu e a violência fez mais uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira, dia 4, quando um homem foi assassinado a tiros nas proximidades do mercado do povoado de Porto da Rua em plena luz do dia.

A vítima, que até o momento não teve o nome revelado, estava caminhando nas proximidades do mercado, no centro de Porto da Rua, quando uma pessoa se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo pelas costas do homem, que morreu no local. O crime em plena luz do dia e em via pública chamou a atenção de dezenas de pessoas.

A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso ainda não foi identificada e fugiu logo após policiais do Cisp Milagres e da Força Tarefa foram acionados para a ocorrência. Fizeram buscas pelas ruas próximas, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil também esteve no local e vai abrir inquérito. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para tomar as providências legais.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH