Polícia

21 de novembro de 2020 08:35

PM de Alagoas é morto com vários disparos de arma de fogo em Porto de Galinhas

Vítima passeava com a família quando foi abordado por dois criminosos numa moto

↑ O policial foi identificado como Johnson Bulhões da Rosa (Foto: Reprodução)

Um soldado do do Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv) foi assassinado com tiros de arma de fogo na região da cabeça quando passeava com a família em Porto de Galinhas (PE), nesta sexta-feira (20). O policial foi identificado como Johnson Bulhões da Rosa.

Informações do tenente-coronel Everaldo Liziário, comandante do BPRv, dão conta de que os criminosos já estariam possivelmente seguindo o soldado alagoano.

“O PM Johnson estava com família, passeando no calçadão de Porto de Galinhas, quando foi seguido e abordado por dois suspeitos numa motocicleta. Ele foi hospitalizado em Recife, mas faleceu na manhã deste sábado (21)”, disse o comandante.

“A dupla criminosa estava armada e Johnson ainda tentou reagir, mas acabou ferido na cabeça e teve sua arma de fogo levada”, frisou o oficial militar.

Equipes do Bope, BPRP e da Polícia Militar de Pernambuco fazem buscas para localizar os criminosos que atiram no soldado.

O tenente-coronel Everaldo Liziário disse que o 6º BPM já teria se deslocado e o Pelopes para dar apoio aos policiais da PMPE nas buscas. Segundo ele, O BPRV também está se organizando para o deslocamento até Porto de Galinhas no suporte necessário à família do PM.

“Estamos em contato direto também com a esposa do nosso PM, ainda em estado de choque”, concluiu Liziário.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH