Polícia

8 de novembro de 2020 08:48

Homem mata companheira com golpes de capacete, é agredido por populares e preso

Fato foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública no final do sábado em Maceió

↑ Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)

No final da noite de sábado (8), um homem de 33 anos foi preso após matar a golpes de capacete a companheira. Após o crime, ele ainda foi espancado por populares antes de ser detido. O fato foi registrado no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), eram por volta das 23h quando uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estava em patrulhamento e se deparou com a ocorrência de agressão de populares a um indivíduo.

O espancamento se deu pelo homem ter batido em sua companheira com golpes de capacete, matando-a. Ambos eram residentes no município de Satuba, localizado na região metropolitana da capital alagoana.

O Bope então realizou a prisão do homem, que usava tornozeleira eletrônica, e solicitou apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que apenas constatou a morte da mulher, que tinha 38 anos, e levou o autor do crime para atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE).

Após ser socorrido e atendido no HGE, a guarnição o encaminhou para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado pelo delegado de plantão o auto de prisão em flagrante por crime de feminicídio.

Fonte: Tribuna Hoje com Ciosp / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH