Polícia

29 de outubro de 2020 09:26

Dois assassinatos chocam moradores da Barra de Santo Antônio

↑ Homens foram assassinados no centro da cidade (Foto: divulgação)

Um duplo assassinato ocorrido na noite desta quarta-feira, 28, chocou os moradores de um conjunto residencial na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte. As duas vitimas foram identificadas como Eduardo Alves dos Santos, de 32 anos e José Júlio do Nascimento, de 30 anos. Eles foram mortos a tiros às margens de uma pequena lagoa na região central da cidade.

Eram por volta das 8 da noite quando moradores ouviram os disparos de arma de fogo. Imediatamente policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar (3ª CPM) foram acionados pelo serviço de Inteligência da PM para uma ocorrência de homicídio no município. Quando os militares chegaram ao local, constataram que se tratava de dois corpos. Encontraram também um revolver calibre 38, com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas, além de uma moto Honda CG Fan, placa NMI 1312, com queixa de roubo.

De acordo com os militares, e seguindo informações dos moradores, as vítimas eram residentes no conjunto Rume Farias, conjunto popular localizado às margens da AL 101 Norte.  Logo em seguida os policiais isolaram o local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito de ter cometido o duplo homicídio. Segundo o Instituto de Criminalística , eles foram mortos com diversos disparos de arma de fogo.

Comentários

MAIS NO TH