Polícia

24 de outubro de 2020 20:24

Polícia alagoana recupera em Palmeira dos Índios celular roubado da casa de juíza em SP

Homem com o celular disse que adquiriu o aparelho (iPhone 7 plus) por R$ 2.100,00 em grupo de WhatsApp

↑ (Foto: Ilustração)

Uma operação integrada, que mobilizou agentes de inteligência da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3) e do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) localizaram e apreenderam um celular roubado da casa de uma juíza de Direito do Estado de São Paulo.

A ação foi comandada pelos delegados Rosivaldo Vilar e Mário Jorge Barros, além do Major Luciano.

Segundo investigações, em meados do mês de agosto deste ano, pessoas que estavam na casa da juíza foram rendidas por criminosos armados e obrigadas a entregar objetos e valores que estavam no interior da residência.

A Polícia Civil da cidade de Mogi das Cruzes, do estado de São Paulo, chegou a realizar a prisão de alguns indivíduos que praticaram esse roubo.

Um homem na cidade de Palmeira dos Índios estava em posse de um aparelho celular que foi subtraído no roubo à casa da juíza.

Ele disse que adquiriu o aparelho (iPhone 7 plus) por R$ 2.100,00 em um grupo de WhatsApp onde celulares são vendidos.

Após a apreensão do aparelho, o delegado Rosivaldo Vilar pediu a atenção de pessoas que compram produtos de origem duvidosa, pois podem ser indiciados pelo crime de receptação culposa ou dolosa, dependendo da análise do caso.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH