Polícia

28 de setembro de 2020 09:56

Filho de policial militar mata ex-companheira a tiros

Autor dos disparos usou a arma de fogo do pai para atirar e matar a ex-companheira dentro de um motel

↑ Imagem ilustrativa

João Paulo Lima da Silva, de 27 anos. Esta é a identificação do homem que matou a ex-companheira com disparos de arma de fogo e logo após o crime também tirou a própria vida na noite desse domingo (27), dentro de um motel situado no bairro do Feitosa, em Maceió.

Ele é filho de um policial militar da reserva e usou a arma de fogo do pai para atirar e matar a ex-companheira dentro de um motel.

Michele Regina dos Santos Silva, de 25 anos, foi morta com pelo menos dez disparos na região da cabeça. O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) informou que homem, no entanto, morreu com um tiro na região do ouvido.

O suspeito e a vítima foram casados e estavam separados. No local da ocorrência, foi encontrada uma pistola Glock Calibre 38, possível arma utilizada no crime. A motivação para o crime, no momento, segue desconhecida.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Tribuna Hoje, com Ciosp

Comentários

MAIS NO TH