Polícia

24 de setembro de 2020 09:11

Jovem mantido em cárcere privado consegue escapar e pedir ajuda à polícia

Crime ocorreu em Arapiraca; Polícia apreendeu na casa drogas e um menor, identidade dos envolvidos não foram reveladas

↑ Central de Polícia de Arapiraca (Foto: Ascom PC/AL)

Um homem, 18 anos que não teve a identidade revelada fugiu de uma residência onde estava sendo mantido em cárcere privado, na quarta-feira (23), em Arapiraca. Um menor foi apreendido e com ele os polícias encontraram 290g de maconha.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) realizava rondas, quando, em seguida, foi abordada por um jovem de 18 anos, que disse ter fugido de uma casa, onde estava sendo mantido em cárcere privado e amarrado desde dia 22  de setembro deste ano. Ele teria contado para os policiais que eram três suspeitos, mas conseguiu se soltar e fugir.

A guarnição, por sua vez, se deslocou até o local indicado pelo jovem, e encontrou um dos supostos autores do delito, um menor de 16 anos, que, ao avistar a polícia, tentou fugir, mas foi detido. Em seguida, foi realizada uma varredura na casa onde a vítima era mantida em cárcere privado, onde foi encontrada uma quantidade de maconha, equivalente a 290 gramas.

O suspeito e o material foram conduzidos, por fim, à Central de Polícia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH